quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Tempos de um avivamento maior

Estava lendo alguns blogs e quando li o Blog da ministra Nívea Soares, pude me deparar com algo muito forte de Deus, creio que seja realmente uma resposta de Deus, uma notícia de que tempos chuvosos de um avivamento com uma unção dobrada irá descer.
Se você for analisar esta história que ocorreu durante a ministração de adoração, verão que verdadeiramente o Senhor está se movendo de forma diferente entre nós.
Observe o testemunho escrito à Nívea, abaixo:
Silas Amilcar | Paz queria irmã e princesa aos olhos do Pai.Queria deixar aqui um testemunho para confirmação da visão que Deus tem lhe dado. Eu estive na ministração que você fez em Aparecida de Goiânia no dia 30/08/08 e pude ser participante da manifestação do poder do Espírito Santo quando você desceu do palco e ministrou entre o povo.Sou pai de duas meninas a Bia de 8 anos e a Aline de 6. Poucas horas antes eu estava em minha igreja ministrando o louvor e cantamos Poderoso Deus e ao sairmos a Aline pediu para ver “Papai do céu sentado no trono dele” e me perguntou se era só gente grande que podia ver, eu expliquei para ela, a caminho da sua ministração que ela deveria pedir a Deus para abrir-lhe os olhos.Quando chegamos ao local do evento e você ministrou proféticamente que pessoas que não eram batizadas com Espírito Santo iria ser visitadas com manifestações em línguas e ela começou a falar em mistério e me disse em prantos que estava vendo Papai do céu.Realmente Deus está nos dando um novo avivamento, estamos sendo preparados para uma nova unção, um novo nível de intimidade com Deus em adoração e louvor.

Glória a Deus....

Toda Sorte de Bênçãos a Todos.

Caio C. Santos

2 comentários:

Paulinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulinha disse...

Pois é a cada dia que passa sentimos que a volta de Jesus está muito próxima...

Deus abençoe a vida de cada um de vocês e que estejam preparados e fortalecidos pelo Senhor, para o grande dia...

Beijinhos

Paulinha